A razão fulcral da nossa existência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A razão fulcral da nossa existência

Mensagem  Homem do Fole em Sab Out 11, 2008 1:49 am

Há coisas com alguma piada que se contam na hora, rimos que nem uns perdidos e depois não vale a pena reter nem perpetuar pois corremos o risco de “gastar” a piada. Ontem, estavam Os Alcorrazes e respectivas famílias em ameno repasto de confraternização na Pizzaria Mozarella (local de culto para o cardume pois foi aqui que se deu a faísca e se tirou o primeiro registo vídeo da música “Os Alcorrazes”), quando uma voz calma e sóbria, elevou um pouco o tom acima do zumzum de conversas cruzadas à mesa e proferiu as palavras que passo a citar:

“Desculpem lá, vou ter de dizer isto. É que não sei se já repararam mas Os Alcorrazes só existem porque nós (esposas) permitimos, porque se nós quisessemos (… e depois apontando para cada um dos elementos…): tu não RECO-RECAS, tu não FERRECAS nem CANECAS, tu não BATUCAS, tu não CONCERTECAS, tu não GUITARRECAS e tu não CAVAQUECAS!” affraid

Risada geral sem precedentes! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Lá diz o ditado que as verdades são para ser ditas e quem diz a verdade não merece castigo, mas esta forma da Cristina Brito (esposa do Miguel), aflorar esta questão deixou-me de tal modo sensibilizado que não consegui deixar passar ao lado. Sem dúvida digno de registo.
Fica aqui mais uma vez o nosso inesgotável agradecimento a ELAS pois sem o apoio DELAS (e também da descendência) nada do que temos conseguido seria possível. Um perfeito cardume! Nadam todos à molhada mas vai tudo para o mesmo lado! E não é um cardume de 6 mas sim de vinte e tal pessoas. Que força é essa...!!!!!

Beijinhos e bagaços
Homem do Fole

Localização : Só sei de onde venho....Não sei para onde vou.....mas gosto de cá estar! lol

Ver perfil do usuário http://www.hortodocampogrande.com

Re: A razão fulcral da nossa existência

Mensagem  Eduardo Pereira em Dom Out 12, 2008 9:09 pm

[quote="Homem do Fole"]Um perfeito cardume! Nadam todos à molhada mas vai tudo para o mesmo lado! E não é um cardume de 6 mas sim de vinte e tal pessoas. Que força é essa...!!!!!quote]

Nem mais Rui ...

Com este teu post troxeste à liça uma dívida que temos para com essa parte do cardume ...

Num próximo espectáculo em que participemos, será de toda a justiça chamar toda essa "cambada" ao palco para, p.e., interpretar o "É cá" a uma só voz, dizendo

Rapaz, tu presta atenção!
Mulher, ouve o que se diz,
Só na bela Setúbal
A gente é mais feliz

Mais vale tarde que nunca ...
Eduardo Pereira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno Ferreira em Sab Out 18, 2008 7:43 pm

Bem, não é que eu seja propriamente o mais abonado para responder a este post, na medida em que eu "guitarreco" sem restrições ao consumo, mas, atendendo à maioria... "Os Alcorrazes" sem "As Sarguetas" não eram nada!
Vivam "As Sarguetas"!!!!!!!!
afro afro afro afro afro
Nuno Ferreira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: