A NOSSA TROIARESORT AFINAL JÁ É LISBOA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A NOSSA TROIARESORT AFINAL JÁ É LISBOA!!!

Mensagem  Homem do Fole em Sab Nov 01, 2008 6:44 pm

Na passada semana, estava eu a "fazer sala" no stand de exposição da empresa onde trabalho, na SIL (Salão Imobiliário de Lisboa), quando subitamente me deparei com o Stand do TROIARESORT. Apanhei alguns dos catálogos e folhetos promocionais e ao primeiro vislumbre lá estava!!!affraid affraid affraid

"Falta também ser Lisboa a nossa Tróia Resort...!?!?!?!?!"

Não Senhor!!........ JÁ É!!!pig

Para os mais incrédulos ficam aqui duas imagens que destaquei e que o comprovam:

http://i79.servimg.com/u/f79/11/69/19/51/troiar10.jpg

http://i79.servimg.com/u/f79/11/69/19/51/troiar11.jpg

Associar o Troiaresort a Setúbal....!!!! Ó meus amigos não brinquem com isto!!! Estamos a falar de coisas sérias.Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

A Península de Tróia é Sul de Lisboa... é, sei lá, "margem Sul"Mad .....mas é, digamos, a "Jóia do Deserto"flower .....sim, porque a pérola do Deserto já é o Freeport... o resto é areia!sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny

Nas restantes imagens e textos dos catálogos, a cidade do Sado é simplesmente "banida" e só numa única situação se fala em "Setúbal" por ser o local onde é possível embarcar num dos "...modernos ferryes a partir do porto de Setúbal".

Há quem possa pensar "...OK, mas esses catálogos são para promover o Resort junto dos estrangeiros endinheirados por isso dão como referência Lisboa."scratch scratch scratch scratch

Nem pó....... como repararam os catálogos encontram-se todos em bom português, numa linguagem de marketing pomposo e até enganador.

Ah.....e aproveitem as praias de Tróia enquanto isso é possível!pale pale

Haja quem se indigne, pois "...neste País de Cultura, impera a Lei do mais forte!" bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Temos dito ....... e venham muitos mais para o dizer, porque "... nosso berço é como um hino, já Bocage era sadino, NÃO QUEREMOS SER LISBOETAS!"geek
Homem do Fole

Localização : Só sei de onde venho....Não sei para onde vou.....mas gosto de cá estar! lol

Ver perfil do usuário http://www.hortodocampogrande.com

Re: A NOSSA TROIARESORT AFINAL JÁ É LISBOA!!!

Mensagem  Eduardo Pereira em Seg Nov 03, 2008 4:01 am

Isto custa muito ...

Como foi possivel chegarmos a um estado destes. Eles têm vergonha de Setúbal !!!...

Cada vez mais detesto o poder instituido neste País, esta corja toda que gravita à volta da chulice, emproados do alto dos seus poderes, olhando com desdém para uma cidade e uma região, cujo único pecado é existir perto de Lisboa ...!!
Eduardo Pereira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marinhei em Sab Jun 20, 2009 4:47 pm

Ora também eu fico muito indignada com as localizações dos "Freeports" e "TroiaResorts" e outros que tais...
Realmente é uma ofensa para todos os cidadãos das respectivas cidades, mas pelos vistos é como se diz " A capital é Lisboa e o resto é paisagem".
É triste sim senhor que, imprimindo folhetos para portugueses os erros sejam tão graves, até porque a maioria dos Portugueses sabe exactamente onde se localiza Setúbal e Tróia.
Já fui de norte a sul de Portugal e NUNCA ninguém me disse que não sabia onde ficava Setúbal, aliás às vezes até fico surpreendida ao perceber que conhecem mais sobre a cidade do que se poderia imaginar.
Até porque mal falo em Setúbal identificam-na logo como a terra do bom peixe, a praia da Figueirinha, O choco frito, a Tróia, o Bocage, o Vitória de Setúbal e... pasmem-se amigos já conheci verdadeiros Vitorianos no Alentejo e no Algarve. eheheheh
Eu nasci em Lisboa (com orgulho), mas considero-me Setúbalense (com muita honra). Foi esta cidade que me acolheu, me fiz criança, adolescente e mulher. Foi nesta cidade que casei e que constituí família. Não a trocava por nenhuma outra. Amo Setúbal de alma e coração e tenho muito orgulho de aqui viver e de a chamar de a minha terrinha".
É claro que fico um bocadinho triste ao ler alguns comentários tecidos contra Lisboa, ou mais propriamente os Lisboetas, mas nesta questão das localizações fico muito ofendida. Será que querem transformar o povo português nuns incultos geograficamente???
Mas já vi pior ainda! Já vi um prospecto em que Lisboa ficava na Espanha. De bradar aos céus...

Marinhei
Convidado

Mensagem  Eduardo Pereira em Dom Jun 21, 2009 3:41 pm

Antes do mais, quero dar as boas vindas à nossa amiga Marinheira. Use e abuse deste espaço que é meu, seu, é nosso ...

Foi com emoção que li a sua "carta de apresentação" .

Certamente que já nos conhece. Concerteza se apercebeu que quando evoluimos num qualquer palco cantando as nossas músicas, fazemo-lo com uma alma do tamanho do mundo, própria de quem sente o que diz !!

Como disse Mário Regalado

" Não há ninguém capaz de me explicar
Se é o Sol, o Rio, a Serra o Mar
Que faz a gente aqui ficar
"

Estes versos dizem-lhe alguma coisa ? Smile

Gostaríamos de a conhecer. Apareça. Dia 8 de Julho na Setfesta no Largo Zeca Afonso por exemplo.

Cumprimentos sadinos
Eduardo Pereira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: