Os Alcorrazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

3 participantes

Ir para baixo

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE Empty 98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

Mensagem  Eduardo Pereira Sex Nov 14, 2008 12:26 am

Pelo 2º ano consecutivo, iremos estar, com enorme gosto, no jantar comemorativo de mais um aniversário do nosso clube.

Esperamos vir a contribuir para que a mesma seja uma reunião de boa disposição, ambiente descontraído e onde a nossa intervenção irá sem dúvida ajudar nesse sentido .
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira

Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 66
Localização : o melhor sítio do mundo ...

Ir para o topo Ir para baixo

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE Empty Re: 98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

Mensagem  Mingas Ter Nov 18, 2008 1:53 am

Ouvi dizer que iam tocar inéditos!

Confirma-se?
Mingas
Mingas

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE Empty Re: 98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

Mensagem  Mingas Sáb Nov 22, 2008 5:21 pm

Desde já os meus aplausos à nova música dos Alcorrazes. Quando há talento, as coisas saem sempre bem!

E aproveito também para apresentar as minhas desculpas e as do VIII Exército, por ontem termos feito um acompanhamento menos conseguido.

Devido aos acontecimentos que se deram pouco antes da vossa actuação os ânimos do pessoal ficaram abalados. No entanto, por respeito a vocês e ao próprio Vitória, decidimos subir ao palco. Até porque não era uma coisa que tivesse directamente a haver com a actuação.

Também não fui ao microfone dizer as palavras do costume, porque poderia, enfim, dizer algumas coisas que poderiam estragar a festa.

No entanto, e apesar de tudo, sabem bem que podem contar sempre connosco.

Abraço do VIII Exército!
Mingas
Mingas

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE Empty Re: 98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

Mensagem  Homem do Fole Dom Nov 23, 2008 3:27 am

Caro Mingas:

Mais uma vez foi para nós uma honra ter a representação do VIII Exército connosco em palco. A vossa prestação foi e será sempre "conseguida". Quanto aos acontecimentos a que te referes partilho do teu desagrado.

Quanto à música nova criada pelo Ricardo para o poema do Miguel Aleixo, está registada em vídeo e a seu tempo será aqui postada. De facto, este ano a qualidade de som disponível para o evento (a par da própria acústica do pavilhão) não abonaram muito a favor das prestações musicais presentes. No entanto, bem ou mal, ficará para a história como a primeira vez que foi apresentada em público.

Abraço do amigo Rui (ainda a tentar digerir um tal "arroz de pato fluorescente" que em boa hora deixei a meio ..............Mad Mad Mad)
Homem do Fole
Homem do Fole

Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 44
Localização : Só sei de onde venho....Não sei para onde vou.....mas gosto de cá estar! lol

http://www.hortodocampogrande.com

Ir para o topo Ir para baixo

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE Empty Re: 98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

Mensagem  Eduardo Pereira Dom Nov 23, 2008 3:30 pm

Este Mingas é um espectáculo.

Já dei uma olhadela nas fotos e pelo menos nesse registo, a prestação do VIII foi de novo muitíssimo boa.

Por mim nem dei pelos acontecimentos a que te referes, como já te disse. Apenas notei que não estavas com um ar "feliz" mas pensei que a razão fosse outra ...

Relativamente à vossa "actuação sonora é que notei umas certas desafinações no tom ... deviam de ser alguns "novatos" Laughing que lá estavam ..!!
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira

Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 66
Localização : o melhor sítio do mundo ...

Ir para o topo Ir para baixo

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE Empty Re: 98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

Mensagem  Homem do Fole Sex Dez 19, 2008 3:33 am

Então rapaziada??!?!?!

Eu sei que estou em falta com todos por ainda não ter postado aqui a filmagem desta actuação, mas isso não vos dá o direito de ter por aí fotos da actuação e não as colocarem por aqui!!!! Isse équ'erra doce!!!

Aviso que as que foram tiradas com a minha máquina (por várias pessoas, já nem me lembro quem...) não ficaram boas (umas tremidas, outras escuras, etc). Por isso...façam o favor. Cool

Assim que tiver espaço suficiente no disco rígido para sakar o filme da maquina para o pc, trato de editar e postar o vídeo.

Queijinhos e Bagaços drunken drunken drunken drunken drunken drunken
Homem do Fole
Homem do Fole

Mensagens : 78
Data de inscrição : 04/11/2007
Idade : 44
Localização : Só sei de onde venho....Não sei para onde vou.....mas gosto de cá estar! lol

http://www.hortodocampogrande.com

Ir para o topo Ir para baixo

98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE Empty Re: 98º ANIVERSÁRIO DO VITÓRIA EM 21 DE NOV NO ANTOINE VELGE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos