Os Alcorrazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRAVAÇÃO DE CD EM MARCHA

Ir para baixo

GRAVAÇÃO DE CD EM MARCHA Empty GRAVAÇÃO DE CD EM MARCHA

Mensagem  Eduardo Pereira Ter Abr 08, 2008 1:30 pm

7 de Julho de 2007 - 7 de Abril de 2008

O que há de comum entre estas datas, curiosamente um espaço de 9 meses exactos, o tempo de gestação de uma vida humana ??

Exactamente !!... já conhecem a nossa história, bonito ...

O dia do nosso primeiro ensaio e o primeiro dia a sério (gravámos em fast forward o "Vitória até ao fim" que por isso mesmo vai ser retocado ao de leve ...) em estúdio com as primeiras gravações daquilo que irá ser o nosso primeiro registo discográfico, que se irá chamar ........................ deixa cá verr ...., hum ...., deixa cá verr ...., eh páh, nã me consigue lembrrrar, olha nã seie, prrrontes !!

Quem quiser ajudar e candidatar-se a padrinha ou madrinho, escarrapache aqui a sua sugestão!! Fica o desafio ...

Ainda em relação às gravações, e na parte que me toca, já que nunca na minha vida me tinha visto nestas andanças, Vos digo que é uma coisa muito gratificante de se fazer e que quando chegar o dia de ter um exemplar já completamente finalizado nas minhas mãos, a primeira coisa que vou fazer é ir ao cemitério de Corroios oferece-lo ao meu Pai para o ouvir quando ele quiser ...
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira

Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 66
Localização : o melhor sítio do mundo ...

Ir para o topo Ir para baixo

GRAVAÇÃO DE CD EM MARCHA Empty Re: GRAVAÇÃO DE CD EM MARCHA

Mensagem  Eduardo Pereira Sex Abr 11, 2008 3:40 pm

Em muito bom ritmo lá vai avançando o trabalho de estúdio. E à medida que vai derenrolando, mais nos cresce a expectativa sobre o produto final.

Podemos acrescentar que está definido na integra o painel de canções que o vai compor.

Assim, são as 15 letras constantes do tópico Reportório Original neste fórum que irão constituir o primeiro album de originais de Os Alcorrazes.

Como no post anterior referi, estamos prestes a escolher definitivamente o título do trabalho.

Como somos um cardume democrático e voltado para o exterior, já deixamos o desafio a todos os que partilham deste espaço, quer dos que já se encontram registados, quer dos que ainda não o fizeram (tão à espera de quê !!??..) para nos darem sugestões para o seu nome.

Não por falta de ideias nossas, pois garanto-vos que elas existem às dezenas, só que partimos do principio de que pode haver alguma melhor de quem do exterior nos observa, e daí, poder acertar em cheio ...
Eduardo Pereira
Eduardo Pereira

Mensagens : 86
Data de inscrição : 28/11/2007
Idade : 66
Localização : o melhor sítio do mundo ...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos