O ANDRÉ CAMPOS DEIXOU-NOS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O ANDRÉ CAMPOS DEIXOU-NOS
Quando há cerca de 2 semanas conhecemos o André na sua casa em Azeitão, logo percebemos quão adiantado estava a danada doença que o vitimou.
Naquelas duas horas conseguimos levar alguma doa disposição e arrancamos dele alguns sorrisos e comentários sobre as nossas músicas. Também os seus pais e a namorada tiveram alguns momentos menos tristes. Foi pouco, mas pensamos que de alguma forma contribuimos para um dos últimos momentos de alguma felicidade que o André teve na sua curta vida.
Disse-nos ele que a sua canção favorita era a Lição de Geografia. Era o sentimento de um Setubalense de gema a falar ...
Pra terminar a lição
Amigos, chega de tretas
Nosso berço é como um hino
Já Bocage era Sadino
Não queremos ser lisboetas
Para os que não chegaram a conhecer o André, aqui fica a foto na homenagem que a Estuna lhe dedicou no seu sitio.
http://ltodi.est.ips.pt/estuna/
A toda a sua familia, Os Alcorrazes endereçam os seus votos do mais sentido pesar.
Que descanse em paz.
Naquelas duas horas conseguimos levar alguma doa disposição e arrancamos dele alguns sorrisos e comentários sobre as nossas músicas. Também os seus pais e a namorada tiveram alguns momentos menos tristes. Foi pouco, mas pensamos que de alguma forma contribuimos para um dos últimos momentos de alguma felicidade que o André teve na sua curta vida.
Disse-nos ele que a sua canção favorita era a Lição de Geografia. Era o sentimento de um Setubalense de gema a falar ...
Pra terminar a lição
Amigos, chega de tretas
Nosso berço é como um hino
Já Bocage era Sadino
Não queremos ser lisboetas
Para os que não chegaram a conhecer o André, aqui fica a foto na homenagem que a Estuna lhe dedicou no seu sitio.
http://ltodi.est.ips.pt/estuna/
A toda a sua familia, Os Alcorrazes endereçam os seus votos do mais sentido pesar.
Que descanse em paz.
Eduardo Pereira- Mensagens : 86
Obrigada
Foi com bastante orgulho que o meu irmão me mostrou a gravação da vossa passagem lá por casa. Foi bom voltar a ver um sorriso na sua cara.
Obrigada por toda a vossa disponibilidade.
Joana Campos
Obrigada por toda a vossa disponibilidade.
Joana Campos
Joana Ca- Convidado
Muito obrigado!
Muito obrigado por mais esta homenagem ao André!
Podem de facto acreditar que contribuiram para um momento de felicidade do André!
Tudo o que tinha a ver com Setúbal e com o VITÓRIA, era para o André, um hino!
O último toque que o André teve no telemóvel, era a gravação audio e video, da vossa actuação lá em casa! Portanto, vejam...
Bem hajam e muitas felicidades para o futuro!
Podem de facto acreditar que contribuiram para um momento de felicidade do André!
Tudo o que tinha a ver com Setúbal e com o VITÓRIA, era para o André, um hino!
O último toque que o André teve no telemóvel, era a gravação audio e video, da vossa actuação lá em casa! Portanto, vejam...
Bem hajam e muitas felicidades para o futuro!
Carina C- Convidado
Obrigada!
Olá, quero agradecer o vosso gesto pois sei que o André adorou ter vos em sua casa. A última vez que estive com ele uma das coisas que mais falámos foi da vossa visita lá em casa. Tenho a certeza de que fizeram uma enorme diferença nesse dia, fazendo-o sorrir e enquanto ouvia as vosssas canções de que ele tanto gostava.
Muito Obrigada por terem dado esse momento especial e experiência ao André!
Muito Obrigada por terem dado esse momento especial e experiência ao André!
Ana Guer- Convidado

» André Matos - Mentalize
» Festival Baixo Brasil em São José dos Campos
» Entrevista - André Midani (Folha de SP)
» André Neiva - Versátil
» Bill é andrógeno ou não???
» Festival Baixo Brasil em São José dos Campos
» Entrevista - André Midani (Folha de SP)
» André Neiva - Versátil
» Bill é andrógeno ou não???
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: