O ANDRÉ CAMPOS DEIXOU-NOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ANDRÉ CAMPOS DEIXOU-NOS

Mensagem  Eduardo Pereira em Dom Ago 31, 2008 12:34 pm

Quando há cerca de 2 semanas conhecemos o André na sua casa em Azeitão, logo percebemos quão adiantado estava a danada doença que o vitimou.

Naquelas duas horas conseguimos levar alguma doa disposição e arrancamos dele alguns sorrisos e comentários sobre as nossas músicas. Também os seus pais e a namorada tiveram alguns momentos menos tristes. Foi pouco, mas pensamos que de alguma forma contribuimos para um dos últimos momentos de alguma felicidade que o André teve na sua curta vida.

Disse-nos ele que a sua canção favorita era a Lição de Geografia. Era o sentimento de um Setubalense de gema a falar ...

Pra terminar a lição
Amigos, chega de tretas
Nosso berço é como um hino
Já Bocage era Sadino
Não queremos ser lisboetas

Para os que não chegaram a conhecer o André, aqui fica a foto na homenagem que a Estuna lhe dedicou no seu sitio.

http://ltodi.est.ips.pt/estuna/

A toda a sua familia, Os Alcorrazes endereçam os seus votos do mais sentido pesar.

Que descanse em paz.
Eduardo Pereira

Ver perfil do usuário

Obrigada

Mensagem  Joana Ca em Ter Set 09, 2008 6:49 pm

Foi com bastante orgulho que o meu irmão me mostrou a gravação da vossa passagem lá por casa. Foi bom voltar a ver um sorriso na sua cara.

Obrigada por toda a vossa disponibilidade.
Joana Campos

Joana Ca
Convidado

Muito obrigado!

Mensagem  Carina C em Ter Set 09, 2008 7:59 pm

Muito obrigado por mais esta homenagem ao André!

Podem de facto acreditar que contribuiram para um momento de felicidade do André!
Tudo o que tinha a ver com Setúbal e com o VITÓRIA, era para o André, um hino!

O último toque que o André teve no telemóvel, era a gravação audio e video, da vossa actuação lá em casa! Portanto, vejam...

Bem hajam e muitas felicidades para o futuro!

Carina C
Convidado

Obrigada!

Mensagem  Ana Guer em Ter Set 09, 2008 8:24 pm

Olá, quero agradecer o vosso gesto pois sei que o André adorou ter vos em sua casa. A última vez que estive com ele uma das coisas que mais falámos foi da vossa visita lá em casa. Tenho a certeza de que fizeram uma enorme diferença nesse dia, fazendo-o sorrir e enquanto ouvia as vosssas canções de que ele tanto gostava.

Muito Obrigada por terem dado esse momento especial e experiência ao André!

Ana Guer
Convidado

Re: O ANDRÉ CAMPOS DEIXOU-NOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: